Em a Fazenda, Gui Araújo indica Rico para roça e detona ”causou insatisfação na casa”

0
738
Rico Melquiades em A Fazenda 13 ( Record: Reprodução)
Gui araújo indica rico para roça! ( Record: Reprodução)
Advertisement

Gui Araújo indica Rico para roça!

Gui araújo indica rico para roça! Portanto, bicho tá pegando em A Fazenda. Desta vez, Gui  Araújo, o fazendeiro da semana escolheu o seu indicado para roça e para surpresa de zero pessoas, Gui escolheu Rico Melquiades para ir direto para roça. 

APERTE AQUI E ENTRE EM NOSSO GRUPO DE A FAZENDA NO WHATSAPP

Entretanto, em sua justificativa Gui alegou que Rico causou insatisfação na casa nos últimos dias.

O que disse Gui Araújo:

“A minha indicação de hoje, creio que não seja novidade nenhuma pra galera aqui da casa. Eu não estaria sendo justo nem comigo nem com meus amigos caso eu tomasse outra decisão. Essa pessoa foi a única que tomou algumas punições, uma punição de propósito e ficou o tempo inteiro ameaçando de tomar outras. Causou sim uma insatisfação na casa entre vários outros peões aqui””, disse o influenciador incialmente.

”Por incrível que pareça, eu sou uma das poucas pessoas que não têm problema pessoal com ela de jeito nenhum. A gente sempre conversa, mas infelizmente acaba nunca me ouvindo, parece que entra por um ouvido e sai pelo outro. Sempre exalto que é a pessoa mais engraçada da casa, que diverte a todo momento a gente, mas prefere, de todas as qualidades que tem, exaltar o único defeito que é seu temperamento. Fico muito triste por isso”, continuou ele.

”Espero que não seja encarado como forma de punição esse meu voto, e é no Rico. Esse meu voto é no Rico de acordo com os últimos acontecimentos da casa, de acordo com a última semana que a gente viveu, eu tô sempre me baseando nisso. […] Eu não estaria sendo justo se ignorasse esses fatos, mas não tenho nenhum problema pessoal com ele, a gente acaba conversando muito, mas sou um dos poucos que não têm”, complementou.

E disse mais:

”O resto da casa inteira acaba ficando bem magoado, chateado, triste, com essas situações. […] Na maioria das vezes, sou o porta-voz, porque pela segunda vez eu tô com o chapéu de fazendeiro. Isso não me diferencia de nada dos outros participantes, mas a gente tem um diálogo bem aberto. Espero que ele não enxergue como uma punição, mas que ele aprenda com isso e que ele volte a exaltar o tanto de qualidades que ele tem e não só esse defeito que pra mim funciona como um autoboicote pra ele. Se não fosse isso, ele seria provavelmente um dos finalistas, quem sabe”, finalizou ele.

Assista na integra:

Comentários

Deixe uma resposta