Homem é demitido da Globo, joga pedras na emissora e é processado; saiba tudo!

0
1060
Homem é demitido após ser flagrado no JN (Foto: Rede Globo)
Homem é demitido após ser flagrado no JN (Foto: Rede Globo)
Advertisement

Homem é demitido da Globo, se revolta e é processado! Uma situação esquisita aconteceu na Globo. De acordo com informações do Notícias da TV, a emissora decidiu processar um antigo funcionário que atirou pedras na sede da emissora após ficar desempregado.

O fato aconteceu em 2017, quando Reginaldo Obrestes Cristino desceu de um ônibus e foi até o prédio de jornalismo da emissora no Rio de Janeiro e deferiu pedradas. O mesmo já tinha jogado pedras no local outras duas vezes.

A Rede Globo de Televisão decidiu então prestar um boletim de ocorrência sobre o ocorrido e ainda entrou na justiça por calunia, difamação e dano ao patrimônio. No entanto, até o momento a ação está parada, pois o réu não foi notificado de maneira oficial. Portanto, o processo aguarda julgamento na 26º Vara Criminal do RJ.

Portanto, o motivo de sua demissão foi ter sido flagrado usando celular enquanto dirigia em uma reportagem do Jornal Nacional, após isto, optaram por sua demissão.

Ódio a Globo

Portanto, ao ser questionado sobre suas atitudes de jogar pedras na emissora, o acusado relatou que sente ódio por ter sido demitido do canal.

Famosos fazem campanha para Lula no Caldeirão com Mion e choca o Brasil

Comentários

Deixe uma resposta