Jessi menospreza vitória de Arthur em Especial BBB Dia 101! A ex-sister mostrou que não ter medo algum da torcida do campeão durante a gravação do BBB Dia 101. Isso porque, ao ser questionada por Tadeu Schmidt, ela deixou claro que acredita que o vencedor do programa não foi merecedor de chegar até a final e de sair campeão.
“Quem não mereceu chegar onde chegou?”, indagou o apresentador. “Eu acho que o Arthur. É o que eu já venho falando lá fora, não só pelo contexto do jogo, porque eu acho que tudo o que aconteceu aqui favoreceu o Arthur para que ele tenha se tornado o favorito”, iniciou a professora de biologia.
“O Arthur, por exemplo levantou a bandeira sobre ele ir várias vezes para o paredão. O DG foi 8 vezes para o paredão, conseguiu chegar na final e ainda assim não conseguiu ser campeão. Então é uma história que eu acho muito mais relevante, muito mais participativa do que necessariamente a história do Arthur”, continuou a baiana.
Ao fim, ela deixou claro que ele só venceu o programa por ter uma forte torcida. Sendo assim, segundo ela, essa torcida eliminou possíveis campeões do reality show. “Mas como a torcida dele era muito forte, acabou eliminando pessoas que eram muito fortes também, como Lina, como Gustavo, como eu, como Scooby”, disse.
Arthur Aguiar, por sua vez, ainda teve a oportunidade de rebater a colega de confinamento, mas optou por ficar calado. “Arthur, quer falar?”, questionou Tadeu Schmidt. “Desnecessário, é a opinião dela”, respondeu o campeão do BBB22.