Jô é flagrado em pagode na noite desta última terça (07). Enquanto o jogador que estava se divertindo, o Corinthians jogava contra o Cuiabá, na Arena Pantanal e para piorar a situação, o Timão acabou sendo derrotado por 1×0, após uma péssima atuação, principalmente no primeiro tempo.
O que disse Alessandro:
“Se o contexto do vídeo for mesmo esse que chegou a nós, eu classifico como inaceitável esse tipo de comportamento. Não é algo correto, não é compatível com um atleta profissional. Vamos posicionar vocês direitinho na sequência”, sendo assim, continuou o mesmo.
Contudo, não foi só o Alessandro que comentou a situação. O técnico Vitor Pereira, também respondeu uma pergunta sobre o tema. “Não queria (falar) assim, aqui, antes, sem tempo para saber direito o que aconteceu. Prefiro ter tempo e poder comentar depois, até pra discutir internamente o que acontece”, iniciou o treinador.
“Não quero falar aqui sem o conhecimento, só porque me disseram que aconteceu. Preciso de tempo para analisar a situação e depois me pronuncio sobre o acontecimento”, acrescentou o mesmo.