João Gomes recebe conselho de Safadão e revela “não tinha nem celular”

0
1197
João Gomes responde sobre loiras ou morenas, confira (Foto: Lucas Facundo/Divulgação)
João Gomes responde sobre loiras ou morenas, confira (Foto: Lucas Facundo/Divulgação)
Advertisement

O cantor João Gomes fez algumas revelações sobre sua carreira. Ele é um fenômeno e tem conquistado milhões de fãs pelo país. Segundo entrevista cedida a Rolling Stone Brasil, João falou que tudo na sua carreira é um processo de aprendizagem. João mostra ser uma pessoa muito simples e humilde, e isso encanta a todos. 

Segundo João, ele está buscando aprender cada dia mais sobre as novas possibilidades de sua carreira. “Comecei com uns videozinhos. Não tinha nem celular, eu nem me preocupava com isso. Mas aí fui buscar um celular melhor com o que eu tinha. Fui buscando aprender algo sobre instrumento, porque não toco nenhum instrumento.”

João recebeu conselho de Wesley Safadão

O cantor revelou que recebeu um conselho de Wesley Safadão. “Fazer um pouco mais, mesmo sendo o melhor.” Ele leva esse conselho para a vida. “Às vezes, estou deitado e a galera está no pé do hotel gritando e gritando. Eu sei que tenho show mais tarde, mas desço. Acredito que é aquele ‘um pouco mais’ que o Safadão falou. Para eu merecer o que Deus está me dando.”

O vaqueiro é um sucesso por onde passa e está estourado nas redes sociais e plataformas musicais com seus hits como “um pedaço de pecado” e “Dar um block nele”, entre outros. João revelou que começou a estudar agropecuária no Instituto Federal de Pernambuco para ficar mais perto da ‘roça’ que sempre quis ter com seu avô. Logo em seguida, ele começou a cantar dentro da escola quando os colegas pediam.

“Comecei a estudar agropecuários porque queria ficar mais perto do campo, comecei a cantar na escola porque não tinha para onde escapar (…) Me chamaram pra cantar e viram na brincadeira que deu certo, depois chamara para um São João e falaram ‘tenta investir nisso aí’. Eu nem sabia onde investir.” disse o cantor.

Comentários

Deixe uma resposta