Jogador do United é preso! A namorada de Mason Greenwood revelou uma série de fotos, vídeos e áudios. As imagens mostram as agressões cometidas pelo jogador. Sendo assim, ele foi preso no último domingo (30). O Manchester United afastou o jogador por tempo indeterminado até que tudo se resolva.
Sendo assim, o jogador não retornará aos treinos ou às partidas enquanto não houver novidades sobre o caso. No vídeo que Harriet Robson publicou no Instagram ela aparece toda machucada, com os lábios sangrando e marcas de agressão. Na legenda ela escreveu: “Para que todos saibam o que Mason Greenwood fez comigo”. Ela divulgou também um áudio. Nele é possível ouvir uma discussão entre os dois em que ele a obriga a fazer sexo.
Sendo assim, a Nike resolveu suspender o contrato de patrocínio do Jogador. O Manchester United também retirou de sua loja oficial todas as mercadorias relacionadas ao Jogador. De acordo com o Mundo Deportivo, isso aconteceu porque os torcedores estavam irritados.
Sendo assim, eles exigiram reembolso de camisas compradas com o nome do atleta. Por isso, todos os produtos relacionados a Greenwood foram removidos da loja online. Contudo, vale lembrar que Greenwood não é o primeiro jogador de elite denunciado por estupro.