José Alfredo terá final trágico após confronto com José Pedro em Império! Confira!

0
3676
José Alfredo é morto pelo próprio filho em Império
José Alfredo é morto pelo próprio filho em Império (Foto: Globo/Reprodução)
Advertisement

Império está chegando ao fim! José Alfredo (Alexandre Nero) terá um final trágico após um confronto com José Pedro (Caio Blat). Ele acaba sendo assassinado pelo próprio filho. Tudo isso depois de tentar resgatar Cristina (Leandra Leal) que foi sequestrada pela turma do vilão.

Na reta final da novela das nove, o filho preferido de Maria Marta (Lilia Cabral) vai sequestrar Cristina (Leandra Leal). O homem de preto descobre o local do cativeiro e decide ir até lá acompanhado por Josué (Roberto Birindelli). Ao chegar no galpão abandonado, José Alfredo e seu fiel escudeiro são recebidos à balas por Maurílio (Carmo Dalla Vecchia).

No entanto, Maurílio se dá mal, pois será morto ao receber um tiro do comendador. Após acabar com a vida de Maurílio, o empresário entra no esconderijo para livrar Cristina de José Pedro. “Foi muita ousadia sua ter me desobedecido”, comenta o rapaz ao ver o pai na sua frente. Entretanto, José Alfredo reage e afirma que vai dar uma lição no filho. “Enquanto Josué cuida do Silviano, vou soltar a Cristina e lhe dar a lição que você merece”, dispara o homem de preto.

José Pedro mata o próprio pai

José Pedro se revolta com a reação e ameaça atirar no pai. “Regicida! Eu sou o homem que vai matar o rei!”, solta o filho do comendador. O Comendador fica revoltado ao ver o filho com a arma na mão. “Melhor dizer ‘parricida’… É assim que chamam o filho que mata o próprio pai. Um dos crimes mais bárbaros que um ser humano pode cometer”, afirma ele.

Apesar de estar amarrada, Cristina consegue fazer um movimento que mexe com a estrutura onde o irmão está e consegue derruba-lo. Em uma ação rápida, José Alfredo tira a arma das mãos do herdeiro e lhe dá uma coronhada, o deixando desacordado. Logo em seguida, ele vai ajudar Cristina.

Contudo, após um confronto entre Josué e Silvano, Josué acaba sendo ferido mas mata o vilão com um tiro a queima roupa. Isso desestabiliza o comendador que diz: “Melhor a gente ir, sim, tratar estes ferimentos, e mandar a polícia vir buscar José Pedro… Mesmo que ele acorde e fuja, vai acabar sendo encontrado”, fala.

É nesse momento que José Alfredo é surpreendido pelo filho. Sem ser visto, José Pedro acorda, pega a arma e atira no próprio pai, que cai e morre ali mesmo. “Meu pai… Pai! Ele está morto”, grita Cristina, que chora desesperada no último capítulo de Império.

 

Comentários

Deixe uma resposta