José Lucas de Nada (Irandhir Santos) vai passar por poucas e boas em Pantanal. Acontece que o mesmo, irá oferecer uma carona para uma prostituta e levará a pior. Ocorre que a mulher é uma das integrantes do trio que já tinha armado contra ele.
De acordo com informações do Gshow. O caminhoneiro será ameaçado com revolver e obrigado a entregar seu dinheiro. Portanto, ele ainda será amordaçado, com os pés e as mãos amarradas.
No entanto, não contente com isso tudo, a prostituta irá engatilhar a arma e atirar no trabalhador. Contudo, nem tudo ocorrerá como planejado pela quadrilha, pois José Lucas continuará vivo e prometerá vingança aos assaltantes, após eles terem saído de cena.
“Eu fui estendê a mão e tomo uma dessas… Ah, mais eu arranco o couro daquela mardita! Dela e daqueles dois infeliz! Eu faço o que fô preciso, mais eu só sossego quando pegá de vorta o meu caminhão e a minha boiada… Que nem é minha!”, dirá o assaltado.
Portanto, como descrito na fala dele, além de levar um tiro, perder a grana. O rapaz ainda terá seu caminhão e sua boiada roubada.
Contudo, não foi divulgado quando a cena vai ao ar, mas tudo indica que será em breve.