José Lucas e Trindade brigam pelo amor de Irma em Pantanal

0
835
José Lucas e Trindade brigam pelo amor de Irma em Pantanal
José Lucas e Trindade brigam pelo amor de Irma em Pantanal (Foto: Globo/Reprodução)
Advertisement

José Lucas e Trindade brigam pelo amor de Irma em Pantanal! Tudo acontecerá quando ela voltar ao pantanal. Sendo assim, Irma (Camila Morgado) será a causa de uma guerra entre José Lucas (Irandhir Santos) e Trindade (Gabriel Sater). Isso porque os dois começarão a brigar pelo amor da mulher.

Ao ver Irma voltando ao lugar, Trindade terá certeza que seu retorno foi por sua causa. Portanto, Trindade dirá para outros peões que a ruiva está de volta à fazenda porque o escutou tocar violão e ainda garantirá a todos ali no galpão que irá tê-la. “Não é atrás do meu cheiro que ela vem vindo. Eu trouxe ela de volta com a minha viola. (…) E tá voltando de lá pra cair nos meus braços.”

Também interessado por ela, José Lucas, é claro, irá rir da possibilidade. “Isso aí, cantado, até que ia ficar bonito…”, diz ele, tirando sarro e acrescenta: “Acho bom ocê mandar o seu cramulhão tomar mais cuidado com as coisas que diz”, dirá o filho mais velho de José Leôncio (Marcos Palmeira). “Quem disse isso não foi ele, Zé Lucas de Nada… Fui eu”, responde Trindade. “Seja como for, o recado tá dado!”, finaliza o irmão de Tadeu (José Loreto).

Trindade faz feitiço para atrair Irma em Pantanal: “Ocê é minha!”

Trindade faz feitiço para atrair Irma em Pantanal! Tudo vai acontecer depois que a mulher voltar para o Pantanal. No entanto, ela vai cair nos braços de Trindade assim que chegar lá. Contudo, a mulher estará totalmente enfeitiçada. A mulher está a vários dias sonhando com a viola de Trindade.

Ao chegar no Pantanal, ela usará desculpa que está em busca de Zaquieu. Mas isso logo vai mudar quando ela der de cara com Trindade. Ele a convidará para esperar o mordomo por ali, pegará a viola e começará a seduzir a mulher. “Dá um aperto no peito só de pensar que eu quase não volto pra cá”, comentará a personagem de Camila Morgado. “Eu sabia que ocê ia vortá… Eu lhe chamei… C’o a minha viola”, afirmará Trindade.

Ele, então, tocará a música que escreveu para ela. Ela vai se levantar para ir atrás do seu amigo. Trindade, por sua vez, vai impedir a mulher. “Esquece ele, princesa. Esquece do mundo”, pedirá o cabeludo. “O que você… O que você quer de mim?”, questionará a mulher, ofegante e balançada. O rapaz será direto: “Eu quero o que sempre quis… Quero ocê” dirá ele deixando ela sem saída.

“Olha nos meus olhos…”, dirá ele. “Não diz isso, Trindade, por favor”, dirá a dondoca, tentando evitá-lo. “O nosso destino tá escrito (…) Dentro de mim…”, afirmará o violeiro. Ela olhará dentro dos olhos dele mais uma vez e ficará hipnotizada. “Você está querendo dizer, então, que eu sempre fui sua?”, questionará ela. “Eu tô só te dizêno que eu sempre fui seu”, rebaterá ele. As informações são do Notícias da TV.

Comentários

Deixe uma resposta