Juma descobre podre de Alcides e promete vingança em Pantanal

0
2812
Juma surta, vira onça e ataca Zé Lucas em Pantanal
Juma surta, vira onça e ataca Zé Lucas em Pantanal (Foto: Globo/Reprodução)
Advertisement
Juma descobre podre de Alcides e promete vingança em Pantanal! Portanto, o clima vai esquentar na novela das 21h. Isso porque Juma (Alanis Guillen) descobrirá algo sobre passado de Alcides (Juliano Cazarré) e ficará furiosa. Tudo isso porque o peão revelará que tem um laço estreito que ligará os dois de forma direta. “Eu sô filho do jagunço que matou o teu irmão”, dirá ele.

Tudo acontecerá quando Guta souber que Juma e Jove (Jesuita Barbosa) estão de volta ao Pantanal. Sendo assim, Guta (Julia Dalavia) fará Alcides levá-la até a tapera para falar com o aspirante a fotografo. A engenheira dará um passeio com o amigo, e largará o capataz sozinho com Juma.

Sendo assim, após Guta sair, ele vai fazer a revelação. “Eu disse que vim do Sarandi, Juma… Da terra de onde viêro seus pais… Tô errado?”, perguntará ele. Juma então ficará chocada enquanto o peão explica que os pais dele também se envolveram em uma disputa de terras. Dessa forma, Juma quase virará onça quando ouvir a ligação de Alcides com os Marruá.

Juma descobre podre de Alcides e promete vingança em Pantanal

Eu sô filho do jagunço que matou o teu irmão Francisco [Túlio Starling]”, afirmará. Juma ficará nervosa e ele vai tentar acalma-la.  “Foi chumbo trocado, Juma. E o teu irmão atirô primêro. Por causa dele eu mar conheci meu pai. Eu só tinha quatro ano quando ele morreu”, tentará explicar. O peão também dirá que não pretende se vingar da jovem.

Na verdade, a ideia dele é encurralar Tenório (Murilo Benício) que é o verdadeiro responsável pela tragédia em ambas as famílias. Juma então de Maria Marruá (Juliana Paes) expressando sua indignação contra um tal Tenório. Por isso, ela se atentará ao que o peão. “É isso o que ele é, Juma: o diabo em terra! Eu vim aqui atráis de me vingá desse mardito e aqui descobrí que num é só a morte do meu pai que ele tem nas costa. A do teu irmão, do teu pai… Até mesmo a morte da tua mãe, d’um jeito ou de ôtro tá nas costa desse mardito”, dirá ele.

Comentários

Deixe uma resposta