Liziane Gutierrez foi expulsa da última festa de A Fazenda 13. Contudo, a festa contou com a presença de todos os ex-participantes do jogo. Essa foi a informação que Erasmo Viana e MC Gui afirmaram para os outros participantes. Sendo assim, eles contaram que a ex-peoa teria agredido Lary Bottino e jogado bebida no rosto de Erasmo.
Durante uma conversa com Rico Melquiades, MC Gui disse que Liziane chegou “tumultuando” a confraternização. “E foi expulsa”, contou Erasmo. “Bateu na Lary e ela saiu por cima desses bagulhos”, contou o cantor. “Não sei [se ela estava bêbada]. Ela entrou xingando o Bil e o Erasmo. Jogou bebida na cara do Erasmo e empurrou a Lary nesse vaso aí”, afirmou Gui, deixando Rico chocado.
Portanto, o colunista Erlan Bastos, do portal IG, procurou a ex-peoa e Liziane Gutierrez negou as acusações de Erasmo e MC Gui. Ela garantiu que não agrediu Lary. “Eu tô pu**! Eu não bati nela! Olha o que ela fez com o meu cabelo? Na verdade ela me arranhou no rosto. Ela jogou bebida em mim. Ela agora tá lá aplaudindo, rindo. Eu não fiz nada com ela. Ela tá querendo aparecer“, disparou ela. No entanto, ela confirmou ter jogado bebida em Erasmo.
“Eu joguei bebida no Erasmo porque ele é uma pessoa que se eu o encontrasse há mais tempo, isso teria acontecido longe das câmeras. Porém, foi a primeira oportunidade de encontrar com ele e eu fiz o que faria independente de câmeras”, disse.