O apresentador do Domingão, Luciano Huck durante o lançamento do seu mais novo livro, relembrou acidente do filho Benício. Isso porque o artista resolveu se pronunciar sobre a sua vida e carreira, e no enredo do seu mais novo projeto, ele destaca o sofrimento de Angélica ao ver o filho acidentado.
Dessa forma, Luciano Huck destacou a seguinte frase em seu livro. “Como pais, Angélica e eu vivemos nossas horas de maior angústia e dor. (…) Essas lembranças ainda latejam e doem. (…) A queda de Beni instaurou o horror súbito”, desabafa Huck.
Mas, ele ressalta o sofrimento da esposa. “Angélica e eu ao lado da cama, destruídos, sem chão, sem rumo. (…) Vi minha mulher, a fortaleza da família, ajoelhada e rezando por mais de cinco horas sem parar. Vi uma mãe se jogar no chão de desespero, entre gritos e lágrimas, na porta de um centro cirúrgico. Senti minha vida perder o sentido em meio a tanto medo”, escreveu.
Mais sobre a matéria de Huck
Além disso, ele continuou. “Naquele momento, mais do que tudo, só queria estar no lugar do meu filho. Trocaria minha existência no mundo pela garantia de que ele estivesse bem, sem nem pensar duas vezes. (…). Dizem que é na fraqueza que reconhecemos a nossa força. No entanto, hoje, amadurecido por fatos que não escolhi enfrentar, digo que é isso mesmo. (…). Posso dizer, sem medo de errar, que o homem que sou, o Luciano que tem andado por aí, se sente melhor que o Luciano de ontem, graças a essas doses cavalares de espiritualidade.”