Lula defende que não vacinados não tenha direito de sair de casa

0
978
Lula gastou milhões em viagem (Foto: AFP)
Lula gastou milhões em viagem (Foto: AFP)
Advertisement

Lula defende que não vacinados não tenha direito de sair de casa! É isto mesmo, o ex-presidente Lula e atual candidato pelo Partido dos Trabalhadores usou um evento do Sindicado dos Metalúrgicos para fazer uma declaração polêmica. 

De acordo com ele, as pessoas não vacinadas não devem ter o direito de sair de casa como as que estão vacinadas. Sendo assim, ele defendeu uma segregação, que restringe a vida de quem escolheu não se vacinar. 

“Eu sou contra a obrigatoriedade da vacina. Ninguém vai ser obrigado a tomar a vacina. Mas você também não vai poder ir para os lugares públicos. Se você não quer tomar vacina, é um direito seu. Mas você não pode participar de nada com gente”, disse o político. 

“Por que alguém diz ‘eu não quero tomar vacina porque eu não acredito na vacina’? Então se tranca dentro de casa”, argumentou o candidato do PT. 

Com isso, mais uma vez, Lula dar uma demonstração que a ideia que ele viria para está eleição e que buscaria ser o político mais moderado, não está acontecendo na prática. Além desta declaração, o mesmo também discursou recentemente apoiando a regulamentação da mídia. Muitos entendem que este movimento é uma forma de controle e censura. 

Comentários

Deixe uma resposta