Marcos Mion é contratado pela Globo para comandar o Caldeirão aos sábados

0
842
Mion choca ao falar da cirurgia (Foto: Reprodução/Instagram)
Mion choca ao falar da cirurgia (Foto: Reprodução/Instagram)
Advertisement

A Rede Globo vinha analisando todos os cenários possíveis para completar o seu quadro de apresentadores desde a saída de Fausto Silva da emissora. Nesta sexta-feira (06), Marcos Mion foi contratado, segundo informações confirmadas pelo site Noticias da TV.

Portanto, o apresentador retorna a Globo para assumir o Caldeirão. A sua estreia aos sábados deve acontecer a partir do dia 04 de setembro. Ele atuará no lugar de Luciano Huck, que também estreará possivelmente no dia seguinte à frente do Domingão. 

No entanto, há três meses, Mion foi anunciado como novo integrante do elenco da Netflix. Na plataforma, ele comandaria realitys shows e participaria de documentários. Esse contrato com a empresa de streaming se tornou complicado para o ex-apresentador de A Fazenda, que agora não terá como cumprir com o acordo. 

Entretanto, as conversas entre o canal da família Marinho e Mion começaram no início do ano, logo após ele ser demitido da Record. Ele era o candidato principal de J. B. Oliveira, o Boninho, para comandar o No Limite 5. Porém, como o apresentador ainda estava de aviso prévio com a sua antiga emissora, acabou sendo substituído por André Marques.

Agora à frente do Caldeirão, Marcos Mion marca sua volta a emissora onde fez sua estreia na TV, há 22 anos. No seu início, ele integrou o elenco da primeira temporada do seriado Sandy & Junior, interpretando Max Müller, em 1999. 

 

 

 

Comentários

Deixe uma resposta