Maria Marruá dá a luz a Juma e abandona filha no rio mas se arrepende quando algo inesperado acontece; saiba tudo

0
1410
Maria Marruá morre pela segunda vez em Pantanal; saiba tudo!
Maria Marruá morre pela segunda vez em Pantanal (Foto: Globo/Reprodução)
Advertisement

Maria Marruá dá a luz a Juma e abandona filha no rio em Pantanal! Tudo acontecerá após ela perder seu filho, Chico (Túlio Sterling), que será assassinado. No entanto, ela acabará engravidando novamente mesmo sem querer. De acordo com o site Notícias da TV, o parto acontecerá numa canoa, no meio do rio.

Contudo, Juma terá o mesmo dom de sua mãe, de se transformar em onça. Contudo, ao dar a luz, Maria decide abandonar a filha. A mulher deixará Juma numa canoa, mas acabará se arrependendo ao ver uma sucuri perigosa se aproximar da filha. Sendo assim, ela virará onça para salvar a vida da filha.

Maria Marruá fica desesperada com o assassinato do filho

Maria Marruá sofreu uma grande perda no segundo capítulo da trama. Tudo após a morte de seu terceiro filho, Chico (Túlio Sterling). Ele, por sua vez, foi assassinado em um conflito de terras. Contudo, Gil (Enrique Diaz), marido de Maria, se juntará ao filho para enfrentar o dono das terras. Isso porque ele que fez uma proposta longe do esperado pelos trabalhadores.

Sendo assim, logo depois da recusa, os dois sairão para ajudar um vizinho, nesse momento o rapaz será morto deixando sua mãe desesperada. “Ocê levô ele de mim, Gil! Ocê levô ele de mim”, gritará Maria. A mulher estará desolada com a perda do filho. Após ver o desespero da mulher e sentir a dor de perder o filho, Gil irá atrás do dono das terras: “Ocê matô o meu filho”. Portanto, Gil então atirará contra o dono das terras para se vingar.

“O dotô lutô por toda aquela terra e, agora, vai precisá só de sete parmo!”. Sendo assim, após matar o homem, ela fugirá com Maria para o Pantanal. “Não aguento mais chorá nessa vida”, dirá a mulher. “Parece que esse mundo inteiro tem dono!”, responderá Gil. “Quem sabe a gente não podia se embrenhá pelos meio desse mato…”, soltará ele.

Comentários

Deixe uma resposta