O cantor Matheuzinho, suposto affair de Marília Mendonça, voltou a usar as redes sociais para falar a respeito da cantora. No entanto, desta vez, o funkeiro decidiu reclamar de ataques que vem recebendo. Sendo assim, em um tom de desabafo, ele pediu respeito. Ele ainda disse que não pretende dar qualquer entrevista para falar sobre a perda da cantora.
Portanto o cantor escreveu: “Por favor, parem de me atacar! Eu não aguento mais ler comentários comparando minha dor com a de outras pessoas. Todos estão sofrendo muito! Não falem o que vocês não sabem, por favor. Isso pode magoar muita gente! Eu sigo em silêncio.. só respeitem!”, pediu o funkeiro.
Contudo ele artista afirmou que vai ficar em silêncio e sofrer sozinho nesse momento e que não quer falar com ninguém sobre o que aconteceu. “Não vou falar com ninguém, não vou dar entrevista a ninguém e sigo aqui com meu luto e minha dor. Por favor respeitem isso! Que Deus conforte o coração de todos vocês”, finalizou.
Contudo, no dia em que a cantora morreu, Matheuzinho homenageou ela em sua rede social com várias palavras de carinho. “Marilia meu amor, estou com meu coração devastado, sem chão, nem sei se consigo escrever aqui tudo o que estou sentindo. Dói demais! Hoje de manhã quando te deixei na academia, nos despedimos e prometemos nos ver domingo, conversamos tanto essa madrugada né Fifi? Falamos sobre tudo!! Vivemos momentos lindos e felizes!”, escreveu o cantor, deixando vários emojis carinhosos no meio do texto e dando a entender que os dois tinham muita intimidade.