Michelle Bolsonaro se prepara para entrar o mais rápido possível na política. A primeira-dama do Brasil deve seguir os passos do marido e pretende entrar na vida pública. Segundo informações do Metropoles, nesta segunda (19), ela esteve no escritório que o Partido Liberal (PL) alugou para abrigar o presidente Bolsonaro e seus aliados.
Contudo, não para por aí, Michelle terá efetivamente uma grande responsabilidade, pois, a mesma foi escolhida para presidir o PL mulher, a mesma será remunerada pela função, assim como Bolsonaro que será o presidente de honra da sigla.
No entanto, não é só Bolsonaro e sua esposa que usarão o espaço, outra pessoa que vem fazendo o uso do local é o general Walter Braga Netto, vice da chapa de Bolsonaro nas eleições de 2022. O mesmo já esteve presente no ambiente por diversas vezes, inclusive recebeu outros militares e conta até com uma garagem.
O local é ideal para atender as necessidades do partido, com um espaço adequado e confortável, contando com uma pequena sala de cinema, para reprodução de conteúdos em que o partido julgar importante em suas reuniões e encontros.
Sendo assim, o partido ainda terá um gasto mensal para manter o escritório, a estimativa é de um gasto mensal de pelo menos R$ 40.000,00 (quarenta mil reais).
Para mais informações, clique aqui.