Mion choca ao ignorar camisa amarela da seleção: ”gado”

0
1497
Mion (Foto: João Cotta /Globo)
Mion (Foto: João Cotta /Globo)
Advertisement

Mion choca ao ignorar a camisa amarela da seleção brasileira. O apresentador Marcos Mion causou polêmica ao postar uma foto com sua família assistindo a estreia do Brasil na Copa do Mundo. Sendo assim, a internet não perdoou. 

Portanto, ao postar uma foto com a família com uma camisa do Brasil diferente da usual que é a amarelinha, muita gente entendeu que Mion estava dando uma indireta política. As analises de alguns internautas é que o apresentador não usou a amarelinha em repúdio ao presidente Jair Bolsonaro (PL). 

No entanto, apesar de não está uniformizado com a camisa principal da seleção, Mion não deixou qualquer indício político na legenda. ”Vamos Brasil. Por aqui tudo pronto para o ‘hexóla!’ Astral lé em cima! Fé Sempre!, a camisa 3 é a mais classe! Falei nos stoeis onde comprei as nossas!”, escreveu le na legenda.

Contudo, nos comentários muita gente entendeu que havia cunho político. ”Tomei antipatia da camisa amarela da seleção”, disse um usuário.
Houve quem também usou a expressão gado: “Amei a cor das camisas. Vou fazer uma assim para mim, para torcer pelo Brasil e não me misturar com os gados”, disse outro perfil. 
Houveram também comentários de bolsonaristas criticando a foto postada pelo apresentador da Globo. 
No entanto, apesar de toda essa repercussão, vale lembrar que Mion permaneceu e permanece isento quando o assunto é política. O mesmo prefere não se manifestar, entendendo haver muita polarização.
Comentários

Deixe uma resposta