Mion faz revelação chocante sobre a Globo e dispara: “aceitaria qualquer coisa”

0
888
Mion faz revelação chocante sobre a Globo
Mion (Foto: Youtube/Reprodução)
Advertisement

Mion faz revelação chocante sobre a Globo! O apresentador fez a revelação em entrevista ao podcast PodPah. Sendo assim, revelou que, antes de apresentar o Caldeirão, pensou até em voltar a fazer novelas. Tudo para realizar o seu sonho de ingressar na Globo. Contudo, ele disse que estava disposto a aceitar qualquer coisa.

“Cogitei até fazer novela, que é uma coisa que não faço mais! Aceitaria qualquer coisa. Até Globo Rural , eu faria”, comentou Mion. “Bati em algumas. Foram umas quatro vezes em que as conversas aconteceram, mas acabaram não rolando”, disse ele contando sobre a sua trajetória.

Contudo, Marcos Mion ainda afirmou que veio “para chacoalhar os padrões globais”. “E o mais legal é que eles me permitiram, me apoiam muito… Mas a galera lá ficou louca quando fiz isso. Quem está assistindo em casa está como? De chinelo, de meia. Então a gente pode se assimilar um pouco mais também, ter essa movimentação com o pessoal de casa”, falou.

MARCOS MION REVELA QUE FOI REJEITADO PELA GLOBO

O apresentador que hoje faz o maior sucesso na emissora fez uma revelação durante sua participação no Saia Justa, do GNT. Contudo, ele revelou que até hoje guarda uma mensagem que recebeu de Boninho, dizendo que a Globo não o queria no comando do Caldeirão.

Segundo ele, Boninho o incentivou a fechar contrato com outra emissora, alegando que já tinham outros planos para ocupar o lugar do Caldeirão aos sábados. “A felicidade é proporcional ao sofrimento. A minha ida para a Globo foi uma travessia que envolveu muita fé, muita resiliência. Eu tenho um WhatsApp do Boninho falando para mim: ‘o sábado está fechado. Toca a sua vida. Aceita outra proposta, porque não vai rolar’”, revelou Mion.

Contudo, ele disse que não desistiu e foi persistente. “Eu falei: ‘não, não vou aceitar’. Fui para Nossa Senhora, reforcei a minha promessa. Isso não estava certo. Era para eu estar lá! Eu fiz a minha parte”, acrescentou. Portanto, ele disse que depois que foi contratado, fez questão de cumprir sua promessa.

Sendo assim, o comandante do Caldeirão caminhou 110km em uma estrada de terra até Aparecida, no interior de São Paulo. Ele ainda afirmou estar vivendo um sonho. “Eu já tenho mais de 20 anos de carreira. Graças a Deus, muito bem sucedida. Mas não finjo costume para falar que estou vivendo um sonho”, completou.

Comentários

Deixe uma resposta