Mion relembra morte do irmão e revela ”eu tirei meu direito de sorrir”, a revelação foi feita durante sua participação no Conversa com Bial. Portanto, artista global, apresentador do Caldeirão aos sábados revelou sua dificuldade de retomar a sua vida após a morte do seu irmão.
”Eu era o cara que gostava de estar envolvido nas peças de teatro da escola, que levantava para fazer todo mundo dar risada, e isso tinha sumido da minha vida depois da morte do meu irmão. Eu tirei o meu direito de sorrir, e a alegria da minha vida”, iniciou Mion.
”No momento que eu cheguei lá, foi proposto um exercício de improviso, e de repente eu estava vivendo um personagem com problemas que não eram os meus, e ninguém sabia o que eu tinha passado, ninguém sabia a minha dor. E de repente eu estava brincando de ter os problemas e dores de outra pessoa, e com isso fiz as pessoas darem risada de novo, que era algo não fazia há algum tempo”, completou o mesmo.
Contudo, na vida profissional o global está em um grande momento:
Portanto, se na vida pessoal Mion passou por momentos complicados. Na vida profissional, atualmente, a situação é totalmente diferente. Ocorre que ele se tornou um grande nome no cenário televisivo devido seu sucesso de audiência e comercial no comando do Caldeirão.