Mion sofre com perda irreparável na família! Tudo aconteceu enquanto ele homenageava Paulo Gustavo (1978-2021) no Caldeirão com Mion. A irmã de Paulo Gustavo, Ju Amaral, ficou emocionada com a homenagem. Ela segurou a emoção ao falar sobre a morte do irmão com o apresentador.
“O Rafa é amor, é alma. É uma coisa louca de amizade. É um cara que consegue… vou ficar emocionada”, disse ela falando sobre Rafael Infante, sua dupla no quadro Sobe o Som. “O Rafa é tão fogo no… que ele consegue soltar minha risada”, explicou Ju. Foi então que ela disse que o seu sorriso mudou desde que Paulo Gustavo morreu vítima de complicações da Covid-19.
“Agora é uma risada que é uma risada [normal] não mais aquele pico, e o Rafa chega nesse lugar”, completou a diretora, que foi consolada por Marcos Mion. Rafael então falou sobre Paulo Gustavo. “O Paulo era o maior de todos. A Ju tem uma dor que não tem como dividir, a Ju também foi pra mim uma luz nesse túnel, por isso eu queria aproveitar e dizer isso: ‘Te amo'”, falou o humorista.
“O Paulo é uma coisa muito difícil de a gente escrever e falar, é sempre bom a gente lembrar que tem a obrigação de deixar presente os grandes. Poder falar dele é uma coisa que enche o nosso de orgulho”, ressaltou Mion.