Mirella Lacração entra em guerra com Pyong no Ilha Record: ‘Quero que não vença’

0
380
Mirella Santos, Gêmea Lacração, e Pyong Lee no Ilha Record (Foto: Reprodução/Record)
Advertisement

O clima está cada vez mais quente no Ilha Record. Novos conflitos e discussões vem ganhando força no decorrer do reality. Nesta quinta-feira (05), Mirella Santos entrou em clima de guerra com Pyong Lee e fez duras críticas a estratégia usada pelo participante do BBB 20.

Na ocasião, a Gêmea Lacração declarou que o rival precisa aprender a ser mais justo e por isso não quer vê-lo sair ganhador do reality. “Não quero que o Pyong vença essa competição, para ele aprender a ser mais justo. Não é porque ele é inteligente que o povo é burro. Gosto muito dele, mas aqui fora”, disse ela. 

No entanto, Mirella continuou seu discurso e se mostrou contra que hipnólogo saia campeão do programa. Não concordei com o jeito dele. Não é que não quero que ele ganhe, eu quero que ele não vença”, avisou a dançarina no quadro Cinco Perguntas do Hudson, conteúdo digital da atração. 

Entretanto, ainda no quadro do reality, Mirella seguiu com as críticas a Pyong e ainda incluiu Lucas Selfie na conversa. “É o pior de todos, o mais falsinho. Gosta de chegar e dar uma de bonitinho, dono do programa, e quer fazer voto ali e aqui. Lucas é outro falso, fiquei triste quando ele disse que ia votar em mim”, afirmou ela.

Comentários

Deixe uma resposta