Moro detona Bolsonaro, diz que foi enganado e ficou desapontado

0
720
PF prende grupo criminoso que planejava matar Moro (Foto: Podemos/Reprodução)
PF prende grupo criminoso que planejava matar Moro (Foto: Podemos/Reprodução)
Advertisement

Sérgio Moro detona Bolsonaro! O pré-candidato à presidência, foi ministro da Justiça e Segurança Pública do atual governo. Ele permaneceu no posto por um ano e quatro meses. No entanto, ele afirmou nesta quinta (03), que o governo Bolsonaro deixou ele desapontado. 

Moro afirmou isso durante uma entrevista ao canal do YouTube Dois Dedos de Teologia. Segundo ele, não se arrepende de ter largado a magistratura para ser ministro. No entanto, afirmou ter um desapontamento com o governo. Isso porque ele concordou em chefiar a pasta porque acreditava que estaria entrando na luta pelo combate à corrupção em Brasília. No entanto, saiu porque tinha sido enganado.

“Como milhões de brasileiros que votaram num governo que prometeu e não cumpriu. Aliás, um governo que fez o contrário do que havia prometido: ajudou a desmantelar o combate à corrupção. Ele também é o principal responsável pelo ressurgimento de Lula, e está nos entregando hoje um país estagnado economicamente”, avaliou Moro.

Ele continuou dizendo: “Desapontado, mas não arrependido, porque acreditava que tinha chance de dar certo. O que tivemos na Lava Jato foi algo inédito e não temos mais. Hoje temos um completo abandono do combate à corrupção no país”, acrescentou. Contudo, Moro afirmou que se sentiu enganado pelo governo.

“Mas quando eu percebi que, como mais de 50 milhões de brasileiros, eu tinha sido enganado, eu saí. Eu sempre fui fiel, do primeiro dia que entrei ao último dia que sai. Sempre fui fiel com aquilo que defendi. […] Não consigo aceitar o Brasil com Lula e Bolsonaro. Acho que isso é uma tragédia.” disse ele.

Comentários

Deixe uma resposta