Mulher de CR7 é atacada por irmã e revela se vai casar! Recentemente, Georgina Rodriguez teve a estreia de um documentário na Netflix sobre a sua vida na última quinta (27). No entanto, a esposa de Cristiano Ronaldo tem enfrentado uma polêmica. Tudo isso porque sua irmã fez algumas acusações contra ela.
Contudo, a revista Deluxe reproduziu as acusações. A irmã de Georgina afirmou que não tem contato com ela que sente pena da mulher. “Não vejo minha irmã há mais de 10 anos. Sinto pena e tristeza. Georgina é muito solidária com as crianças necessitadas, mas não com os sobrinhos”, afirmou a cunhada de CR7, que se chama Patrícia.
IRMÃ DE GEORGINA REVELA RELAÇÃO PROBLEMÁTICA ENTRE AS DUAS
Ela contou também que tem um relacionamento problemático com a irmã. Segundo ela, a mãe de Georgina colocou ela no internato quando criança. A mãe de Patrícia morreu quando ela tinha 11 anos. Sendo assim, ela foi morar com a família de Georgina. “O meu pai, por motivos de trabalho, teve de partir e fiquei a cargo da minha madrasta, a mãe de Ivana e Georgina, Ana Maria. Não sei por que me colocou num internato. Doeu-me muito me separar das minhas irmãs e ter sido internada lá”, declarou Patrícia.
Ela fez questão de relembrar de uma ocasião em que pediu uma camisa autografada de Cristiano Ronaldo para presentear o seu filho. No entanto, segundo ela, recebeu um não de Georgina como resposta. “Pedi uma camisa assinada por Cristiano para o meu filho, mas ela me disse que não queria o chatear, que o jogador estava de férias”, alegou.
Georgina respondeu agradecendo àqueles que fizeram parte de seu crescimento nos últimos anos. “Agradeço a minha mãe e minha irmã Ivana por me acompanharem no caminho da vida, pois sempre fomos uma pequena família de três, mas isso nos tornou incondicionais e inseparáveis. Obrigado mãe pelos valores que nos incutiu, que hoje não vivo sem. Amor e respeito”, disse, deixando a irmã Patrícia de fora.
MULHER DE CR7 REVELA SE VAI CASAR
Após a estreia da sua série documental da Netflix na última quinta (27), a modelo foi questionada por alguns amigos sobre um possível casamento com o craque. Sendo assim, ela respondeu: Não depende de mim”, disse. E continuou: “Não acho que mudaria muito nossa situação, porque me sinto muito amada. Tenho o que mais importa do Cristiano, que são nossos filhos maravilhosos e o amor que ele me dá todos os dias.”, declarou Georgina.
O jogador do United também comentou sobre o assunto. “Eu sempre digo a ela: ‘Quando der o clique’. Pode acontecer em um ano, em seis meses ou em um mês. Mas tenho toda certeza de que acontecerá”, disse Cristiano.