Mulher de CR7 revela que pegava ônibus para ir encontrar o craque! Georgina Rodríguez está prestes a estrear sua nova série/reality show na Netflix. Sendo assim, ela usou um tempinho de Soy Georgina para contar detalhes dos primeiros meses de namoro com Cristiano Ronaldo.
Segundo ela, o primeiro contato entre eles ocorreu quando Cristiano Ronaldo ainda morava em Madrid. Ele foi comprar roupas na Gucci, local onde Georgina trabalhava na época e se encontraram pela primeira vez. “Eu trabalhava na Gucci. Ia sair às 17h, mas pediram para ficar mais meia hora para atender um cliente. Apareceu um homem lindíssimo, de quase dois metros, acompanhado por alguns amigos. Comecei a sentir uma vergonha imensa, não conseguia olhar para ele”, relembrou a modelo.
Ela contou também que o relacionamento demorou para se desenrolar. Isso porque a rotina de treinos e jogos do jogador eram muito intensas. Sendo assim, os dois só passaram a se ver com mais frequência quando CR7 virou cliente fixo de Georgina na Gucci. Isso foi o que rendeu encontros com segundas intenções entre eles.
Contudo, ela revelou que no começo do namoro, se locomovia de ônibus para o trabalho. No entanto, conforme a relação entre eles foi aumentando, Georgina passou a voltar nos luxuosos carros do atleta do Manchester United. “Ele vinha me buscar depois do trabalho, as vezes até de Bugatti. Os meus companheiros de trabalho ficavam loucos… Eu chegava de ônibus e voltava de Bugatti”, revelou.