Natália choca amigas ao revelar que não vai mais usar calcinha no BBB22! Em conversa com Linn da Quebrada e Jessilane, Natália afirmou que não vai mais usar calcinha no BBB22. Ela fez a revelação durante um papo no quarto grunge. Segundo ela, não vai mais usar calcinha por estar com alergia à peça íntima.
“Minha calcinha está me incomodando. Sabe o que eu descobri? Não é a calcinha, eu estou com alergia de calcinha. Vou ter que ficar uns dias sem usar”, contou a sister. Linn e Jessi deram risada da situação e afirmaram que nunca viram nada parecido. Natália, então, explicou mais uma vez. “Eu tenho, mulher. Minha pele é muito sensível, eu falo com vocês principalmente por causa da depilação. Aí aqui em mim fica tudo pegado”.
Natália tenta convencer Eliezer a movimentar o edredom
Nat tenta convencer Eliezer a ir pra cama com ela no BBB22! Os dois acabaram dormindo juntos no quarto Lollipop. Contudo, já na manhã desta quinta-feira (31) no BBB22, a sister queria algo mais. Sendo assim, tentou convencer o brother. No entanto, ele ficou com medo do que as pessoas poderiam pensar lá fora.
“Eliezer, quem vê pay-per-view não é criança, são adultos e adulto transa. […] Como você acha que a família brasileira é feita? Vamos deixar de ser bobos. […] As pessoas não vão deixar de gostar da gente porque a gente transa, a gente tá transando é pouco. Somos pessoas ativas…”, afirmou ela.
Contudo, Eliezer não cedeu! Ele afirmou que não se sente confortável em transar na frente de outras pessoas. “Eu sei, eu tô brincando com você”, reconhece ela. Natália então segue tentando convencer o brother. “Você sabia que se mais de 30% da população do Brasil transasse, a gente teria menos problemas?”, perguntou. “De onde você tirou essa porcentagem?”, brincou ele perguntando.
Natália então explicou que sexo está ligado à saúde, autoestima e até à economia. O brother tirou o microfone, virou de lado e abraçou um travesseiro. “Eu acho que eu enchi tanto tanto o c* de cachaça que eu tô muito cheio”, disse ele. Nat não perdeu tempo e respondeu: “Eu sei, bebê. Vira pra cá que você melhora, vira de ladinho, vira”, pediu ela. Nos fins das contas, Eli não se segurou e os dois movimentaram o edredom.