Nego do Borel acusado de assédio:
As coisas não estão boas para o Nego do Borel em A Fazenda 13. Desde fim da última noite, os fãs do reality pedem a expulsão do participante. Ocorre que o mesmo teve um surto nas festas, jogando os objetos das baias na parede.
Contudo, esse é um dos menores dos problemas. Ocorre que o cantor acabou sendo acusado de assédio. Após dar um selinho em Dayane Mello na festa, ele se deitou ao lado da modelo e pediu um beijo, o que foi negado. Ainda assim, Nego do Borel tentou abraça-la novamente e segurou em seu rosto.
Entretanto, Day não gostou da situação e tirou a mão do peão. Portanto, o resultado disto tudo aí, foi que ”ASSÉDIO NA RECORD” virou um dos assuntos mais comentados do Brasil, no Twitter.
Veja a reação de alguns internautas:
”Nego do Borel estava assediando a Dayane, não gostou de ter tomado outro não, surtou e quebrou a baía, assustou o cavalo e acordou os demais concorrentes.. É isso que dá a Record colocar abusador, assediador em um programa.. ASSÉDIO NA RECORD”, disse uma internauta.
”Acabei de fazer minha 56 denúncia no 180 e a moça falou que estão recebendo varias denuncias sobre o caso, então vamos continuar denunciando e lutar por justiça”, comunicou outra.
ASSESSÓRIA DE IMPRENSA DO ATOR SOLTOU UMA NOTA AO UOL:
Em um reality show, as pessoas são expostas como uma forma de entretenimento. Portanto, os direitos fundamentais acabam sendo um pouco mais relativizados, devido à relação contratual existente entre os participantes e a emissora.
Ocorre, entretanto, que tal fato não justifica o julgamento externo, principalmente, no ” tribunal da internet” que ultrapassa os limites da liberdade de expressão. Dentro do contexto do reality show, que é feito especialmente para o entretenimento, não se pode atribuir ao artista qualquer falta em qualquer sentido.
O que cabe é, somente, uma análise atenta dentro dos princípios legais e da relação contratual que envolve todas as partes, conferindo o aceite das cláusulas e condições para participar do programa.