Neo Química Arena é liberada para receber a torcida e Corinthians comemora decisão

0
2413
Neo Química Arena com torcida (Foto: Divulgação/Corinthians)
Advertisement

A Neo Química Arena estar liberada e poderá contar com público nas próximas partidas do Corinthians em casa. O Conselho Técnico de clubes da Série A do Brasileirão confirmou a volta do público a partir da 23ª rodada do campeonato Brasileiro. 

Contudo, a torcida não poderá lotar o estádio, isto porque só estar liberado 30% do público. Desta maneira, a fiel poderá ocupar pouco mais de 10 mil acentos na Neo Química Arena, no próximo dia 05 de outubro contra o Bahia. 

Sendo assim, partir do dia 4 de outubro, está liberada a presença de 30% da capacidade de público nos estádios. Portanto, em  16 de outubro, 50%. E no dia primeiro de novembro, 100%. A decisão é do Governador João Doria, que foi divulgada em suas redes sociais. 

MAIS SOBRE O CORINTHIANS: 

Paulinho e Romarinho no Corinthians?

Paulinho e Romarinho no Corinthians? A torcida do Corinthians já pode comemorar, Paulinho é o novo jogador do Corinthians, a informação é do jornalista Tomas Lico, da TV Central do Timão. Contudo, A declaração aconteceu no programa Segunda Alvinegra. No entanto, contudo ainda não existe anuncio oficial.

Desta maneira, resta aguardar as cenas dos próximos capítulos. Ressaltando, que o comentarista já foi ex-presidente e diretor de futebol do Corinthians. Desta forma, a possibilidade da notícia se concretizar e do anuncio sair é muito grande.

E o Romarinho?

Entretanto, Romarinho também é alvo do timão. Sendo, a informação é de Jorge Nicola. De acordo com ele, o Corinthians estar monitorando a situação do atleta e o analisa investir para contratar o jogador, atualmente no Al-Ittihad. Porém, o atleta só ficará em condições de assinar um pré-contrato no próximo ano, já que tem vínculo até junho de 2022, uma chegada grátis tem chances de ser fechada.

Arena com torcida presente (Foto: Divulgação/Corinthians)
Arena com torcida presente (Foto: Divulgação/Corinthians)

 

Comentários

Deixe uma resposta