O apresentador da Bandeirantes, Neto, destacou o seu carinho e respeito pelo clube de seu coração. E durante uma entrevista destacou que pretende ser candidato a presidente do Corinthians. Sendo assim, o artista não deu muitos detalhes de como seria essa posição politica dentro do clube, mas, deixou claro sua vontade.
Dessa forma, ele destacou. “A minha ideia inicial é me candidatar a presidente ou vice. Recebi uma proposta para ser vice, ela é muito forte e estou me dedicando pra isso, estou estudando, me inteirando sobre as coisas, economia, Corinthians, estatuto. Minha chapa está tentando mudar a forma de votação no Corinthians, que é um curral. Queremos que o Fiel Torcedor com três anos de mensalidade vote. Meu objetivo de vida é ser presidente ou vice em 2023.”, disse o ex-jogador.
Mais sobre a matéria
Sendo assim, ele continua destacando. “Muitos querem que eu me candidate. Tenho contrato com a Bandeirantes até 2026, aí peço liberação na Band. Tudo é uma escolha (…) Mas eu penso em mim na cadeira de presidente do Corinthians. Tenho medo, mas tenho certeza que vou para as cabeças.”, completou.
Além disso, de acordo com informações da comissão eleitoral do Corinthians, o estatuto exige que para ser candidato à presidência é necessário ser conselheiro vitalício ou ter sido eleito duas vezes para o Conselho Deliberativo. Neto já foi conselheiro do clube no passado e, em 2020, foi eleito novamente.