Neto deixou Recado para Globo
“Nada contra a Globo, eu acho que a Rede Globo é uma televisão impressionante. Eu não assisto muito. Sinceramente, eu não assisto muito. Eu assistia mais no passado… Roque Santeiro, Léo Batista, Globo Esporte com o Fernando Vanucci. Não assisto, não posso mentir pra vocês porque eu não sou mentiroso”, comentou ele sobre a Globo.
“Eu assisto o Fantástico, que eu gosto… Luciano Huck, pra mim, pelo amor de Deus, faz umas matérias que não dá. Aí você pega esse Marcos Mion, parece que ele inventou a televisão. Ele era legal na MTV, parece que agora virou um monstro sagrado. Eu gosto é do Faustão, é o mesmo jeitinho há 30 anos. E vocês copiam ele. A verdade é essa”, sendo assim, falou ele sobre o Mion e o Huck.
Contudo, Tiago tinha dito que preferia levar um tiro na cabeça do que ter que escolher entre Lula e Bolsonaro
Portanto, na situação do Tiago Leifert, Neto não criticou sua atuação na TV e sim sua posição política. “Tiago Leifert, você não precisa dar um tiro na sua cabeça pra não votar no Lula. É só você não votar. Você não precisa votar no Lula, mas você votou no Bolsonaro”, lembrou o apresentador.