Neto se irrita e detona Sylvinho após o empate do Corinthians
Mais sobre a matéria
Além disso, Neto não estava satisfeito com a disposição tática dos jogadores. No entanto, O ex-jogador perdeu a paciência com o meia Luan, que entrou no segundo tempo e não rendeu nada na partida. “Aí você, com sua inteligência, vai e bota o Luan. Quando você bota o Luan, é mesma coisa que quando você está com a sua mulher ou namorada, o namorado, e aí chega seu filho. Aí você pensa na mãe. Amolece não só os órgãos genitais, amolece até o cérebro quando você bota o Luan para jogar. Quando você bota o Luan, ele pega três vezes na bola, duas ele erra e a terceira ele joga a bola para trás. Você não é treinador para o Corinthians”, disse ele.
Feito isso, O ex-jogador afirmou que acha que o treinador corintiano tem feito escolhas erradas para escalar os jogadores de ataque. “Como é que você bota o Willian do lado direito? Bota ele do lado esquerdo, ele vem por dentro e faz o gol. Tira o Jô e deixa o Mosquito, que não pode ser reserva do Corinthians. Aí você bota o Mosquito e ele fez três jogadas. Das três jogadas o Corinthians melhorou. O Corinthians, tecnicamente e individualmente, só teve as chances para ganhar por causa dos jogadores, não por causa de você”, disse Neto.
Dessa forma, Neto defendeu também a saída do técnico em caso o time seja derrotado pelo Palmeiras, na próxima rodada do Brasileiro. “Se vocês continuarem com o Sylvinho como treinador, eu não sei se chega entre os seis. Se perder para o Palmeiras, tem que mandar embora! É área, garganta”, completou neto.