Nikolas Ferreira tem redes sociais suspensas e dispara: “surreal”

0
705
Nikolas Ferreira (Foto: Gladyston Rodrigues/EM/DA. Press)
Nikolas Ferreira (Foto: Gladyston Rodrigues/EM/DA. Press)
Advertisement

Nikolas Ferreira tem redes sociais suspensas! Vale lembrar que Nikolas Ferreira (PL-MG) foi eleito deputado federal nas eleições deste ano. No entanto, o político teve suas contas no Twitter e Instagram suspensas. O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) tomou a decisão após uma petição.

Portanto, Nikolas criticou a decisão do tribunal: “Já pedi para meu advogado ter acesso aos autos. Mas, basicamente você não precisa gostar de mim para poder defender a liberdade das outras pessoas. Eu basicamente, simplesmente transcrevi o que o argentino disse no Twitter, e acredito que por isso derrubaram minha conta com mais de dois milhões de seguidores”, declarou ele.

Contudo, o deputado eleito estava se referindo a uma live realizada por um canal argentino, chamado La Derecha Diário que questinou o resultado das eleições no Brasil. Sendo assim, no início da noite de sexta-feira (4), Nikolas Ferreira publicou: “como cidadão, estou pedindo para o Tribunal competente averiguar as informações divulgadas hoje sobre as possíveis fraudes nas eleições brasileiras. Surgiram dúvidas válidas e de interesse coletivo”.

No entanto, antes de ter sua conta também suspensa no Instagram, Nikolas informou que tinha tido seu Twitter suspenso e classificou o acontecimento como ”surreal”. 

Antes disso, na quinta, o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Alexandre de Moraes fez uma declaração. “Não há como se contestar um resultado que foi democraticamente divulgado, com movimentos ilícitos, com movimentos antidemocráticos, com movimentos criminosos que serão combatidos.” disse ele. 

Clique aqui e veja o que Nikolas tinha postado antes de perder suas redes sociais.

Comentários

Deixe uma resposta