Palmeiras x Athletico: onde assistir? escalações e tudo da final da Recopa

0
1244
Palmeiras x Athletico
Palmeiras x Athletico (Foto: Globo Esporte/Reprodução)
Advertisement

Palmeiras x Athletico! Nesta quarta (02) os dois times se enfrentam pela Recopa Sul-Americana. Dessa forma, a disputa terá um campeão inédito. A partida acontecerá às 21h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque. Ela está valendo o título da competição. Sendo assim, os os atuais campeões da Libertadores e da Copa Sul-Americana disputam o título.

Sendo assim, quem vencer em São Paulo nesta quarta-feira garante o título. Portanto, em caso de novo empate, a partida terá prorrogação. No entanto, se não houver o desempate, a decisão será nas cobranças de pênaltis. Vale lembrar que o Palmeiras disputa sua oitava final desde a chegada de Abel Ferreira, em novembro de 2020.

Palmeiras x Athletico: Onde assistir?

Portanto, a partida será transmitida pela Conmebol TV. Contudo, o Globo Esporte também acompanha os lances em tempo real. Além de disponibilizar vídeos exclusivos da partida.

Em relação a escalação, Gustavo Gómez deve voltar ao gramado. O jogador voltou a treinar com o elenco na segunda-feira após se recuperar do Covid. Raphael Veiga e Dudu são as principais apostas do setor ofensivo em mais uma decisão enfrentada pelo Palmeiras. No entanto, o time terá desfalque de Gabriel Menino por entorse no tornozelo e Luan que tem uma lesão na coxa.

O Athletico, por sua vez, terá duas mudanças. O lateral-direito Marcinho cometeu pênalti na semana passada, no último lance, e não joga mais pelo clube. Contudo, essa foi uma decisão do presidente Mario Celso Petraglia. Portanto, Khellven deve substituir o jogador. Contudo, o atacante Pablo se recuperou de lesão muscular. Sendo assim, ele vai entra no lugar de Rômulo. 

PROVÁVEL ESCALAÇÃO:

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Jailson; Dudu, Raphael Veiga e Rony.

 

Athletico: Santos; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Hugo Moura, Erick, Matheus Fernandes e Léo Cittadini; Terans e Pablo.

Comentários

Deixe uma resposta