As manifestações contra e pró-governo ocorrem durante todo esse feriado nacional de 07 de setembro, correspondente a Independência do Brasil. Nesta terça-feira, durante o Vem Pra Cá, Patricia Abravanel ficou irritada ao ouvir uma mulher gritar um “Fora Bolsonaro” ao vivo.
Na ocasião, a entrevista ocorria no Grito dos Excluídos, em Brasília (DF), durante as manifestações. Na conversa com a repórter do SBT, a mulher pediu a saída do presidente e ainda o chamou de “genocida”. Vale lembrar, que a filha de Silvio Santos é esposa de Fábio Faria (PSD-RN), ministro das Comunicações.
No entanto, isso só ocorreu devido a cobertura dos protestos na capital federal. Na entrevista, além de mostrar apoiadores de Bolsonaro, a repórter também foi conversar com opositores que estavam praticamente no mesmo local. Foi nesse momento que o fato inusitado aconteceu.
A jornalista perguntou sobre as falas dos opositores e a mulher gritou ao vivo em rede nacional: “Fora Bolsonaro. Genocida! Chega, já deu, já passou. Já tem cinco anos de sofrimento neste país”. Ao mesmo instante, a emissora mostrava Patricia com o semblante de irritada com a situação.