Posse de Lula termina com com cerca de 30 crimes e 17 prisões, segundo informações da Polícia Civil. Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tomou posse como novo Presidente da República do Brasil no último domingo (01). Contudo, ocorreram alguns imprevistos durante a cerimônia.
O evento precisou de diversas invenções policiais e terminou com 17 pessoas presas, Polícia Civil indicou ainda que foram cometidos cerca de 30 crimes durante a posse do petista.
Até para a mídia sobrou. Ocorre que um jornalista do site Metrópoles que fazia a cobertura do evento teve seu celular furtado.
De acordo com informações da Revista Oeste o esquema de segurança montado para o evento foi malfeito, sem bloqueios rigorosos e com a possibilidade de passagem sem detectores de metal. Havendo apenas um cordão de seguranças privados que não realizava qualquer tipo de revista.
Portanto, a rigorosidade ficou demostrada somente na área próxima ao Palácio do Planalto. Neste local foi estabelecido o limite máximo de 40 mil pessoas, que certamente foi atingido.
Para mais informações da política, economia, famosos, novelas e etc, continue ligado no Espaço da TV. Clique aqui e veja mais notícias.