Processo em A Fazenda 13! Durante a nona formação de roça de A Fazenda 13, Dayane Mello votou em Rico Melquiades, seu antigo aliado no jogo. A peoa fez questão de dizer que processará o peão por ele ter lhe acusado de racismo. Na ocasião, ela ainda relatou se tratar de um assunto muito sério.
“Então, obviamente, meu voto hoje vai no Rico porque ele me acusou de algo muito grave, que é o racismo e racismo é crime. Eu acho, espero que minha advogada já esteja trabalhando lá fora. Não vou deixar isso dessa maneira, acho muito feio”, começou Dayane revoltada.
Na sequência, ela desabafou que o concorrente só bate de frente com mulheres. “Ele me peitou na outra festa, ele só peita mulher aqui dentro. Ele vive me difamando, me desrespeitando e botando contra todas as pessoas da casa. Como eu digo, eu não sou santa, várias vezes falei de pessoas e somos todos grandes aqui e com várias pessoas já me resolvi. Então, ele continua falando, me desrespeitando e estragando tudo o que estou construindo aqui dentro. Ele acha que é amado por todo mundo e ninguém suporta ele, essa é a grande verdade”, argumentou.
Contudo, para completar, em um outro trecho do discurso, a modelo ainda enfatizou que sofreu uma traição do ex-aliado do jogo. Isso porque de acordo com Dayane Mello, Rico Melquiades havia lhe prometido um dos poderes do lampião, e não lhe deu.