Programa de Ivete gera desconfiança e Globo teme novo fracasso

0
471
Programa de Ivete na Globo (Foto: Globo/Divulgação/Fabio Rocha)
Programa de Ivete na Globo (Foto: Globo/Divulgação/Fabio Rocha)
Advertisement

Programa de Ivete, ou melhor, a Pipoca da Ivete vai estrear no próximo domingo (24). No entanto, o clima de animação não é otimista na emissora. De acordo o Notícias da TV, mesmo antes de estrear a atração já gera desconfiança e discussão interna na Globo. 

Novo Programa de Ivete foi considerado vergonhoso

O principal medo é que ocorra com a atração o mesmo que aconteceu com o Zig Zag Arena ou o Casa Kalimann, que não vingaram em 2021 e terminou saindo do ar. 

Algumas fontes internas foram ouvidas e a expectativa é frustrante. O conteúdoé ”raso” e ”vergonhoso”, disseram pelo menos 7 pessoas que já assistiram o programa gravado.

Sendo assim, a Pipoca da Ivete já foi acusada de ser uma atração com cara de velha e sem muita novidade. As brincadeiras, foram taxadas até de vergonha alheia. 

Portanto, para se ter uma ideia, a mais criticada foi a do biscoito na testa, que a pessoa tem que comer sem usar as mãos. Algo que já está saturado e que não é nenhuma novidade. 

Para se ter uma ideia, isso foi sucesso em 2011 no Panico na TV, quando ainda era exibido na RedeTV. 

A direção

Portanto, o diretor da Pipoca com Ivete será o Boninho, ele e a artista tem uma relação de trabalho há anos.

Luiz Almir, apresentador da Band, ataca Ivete Sangalo por posicionamento contra Bolsonaro e dispara: “Vagabunda, velha, feia e frouxa”

Luiz Almir, apresentador da Band, ataca Ivete Sangalo! O apresentador não gostou do posicionamento da cantora Ivete Sangalo em um show. Isso porque ela incentivou um coro contra o presidente Jair Bolsonaro. Sendo assim, ele usou seu programa de rádio para detonar a cantora baiana.

Sendo assim, o apresentador não poupou suas críticas. “Uma cantora que já tá em decadência, que envergonha o nome das mulheres. Eu gostava, não escuto. Em uma televisão, se ela tiver cantando eu mudo de canal. E queria que todo mundo fizesse isso, o Rio Grande do Norte fizesse isso” começou o apresentador.

Portanto, apresentador detonou a cantora. “A vagabunda da Ivete ‘Sangala’ vem fazer um show pra ganhar dinheiro do povo besta do Rio Grande do Norte, em um hotel cinco estrelas cujo dono deve ser irresponsável também, pois se fosse no meu hotel eu tinha botado ela pra fora. E ela ficou cantando e gritando ‘manda Bolsonaro tomar no c*, não tô ouvindo não’… E o povo gritando, os esquerdistas doentes gritando”, continuou, falando sobre a apresentação de Ivete em seu estado. 

“Ela foi paga pra cantar. E não é porque é Bolsonaro não. Podia ser Lula, Antônio, Pedro, Manoel… Não importa quem fosse. Ninguém tem o direito de ir cantar, juntar o povo que paga pra ver o show de uma mulher que já está em decadência, velha, feia, frouxa, e a vagabunda fica mandando a maior autoridade do país tomar no c* em pleno microfone em um hotel cinco estrelas” completou o apresentador que estava revoltado.

Comentários

Deixe uma resposta