A Folha de São Paulo noticiou que o PT estar alimentado a narrativa que teria sido forjada a facada em Bolsonaro em 2018. A acusação parte de dirigentes e parlamentares do partido.
Contudo, a Polícia Federal já concluiu que Adélio Bispo, autor do crime, agiu sozinho, sem ajuda e participação de terceiros. Entretanto, qualquer narrativa diferente não passa de fake news.
Porém, isso parece não envergonhar o partido que insiste em mudar a verdade dos fatos, desta vez se baseando em um documentário do site Brasil 247, lançado no último sábado. A curta-metragem tem o título: “Bolsonaro e Adélio, Uma Fakeada no Coração do Brasil”.
Não contente em apoiar, o partido ainda vai entrevistar em seu canal do Youtube, o jornalista que criou o documentário, Joaquim de Carvalho. O papo será nesta sexta-feira às 13h.
Nos últimos dias vale lembrar que Bolsonaro sofreu outras acusações. Não do PT, mas da galera do Psol. Dentre eles dois deputados que aproveitaram um dos assuntos mais comentados do twitter, para chama o atual Presidente de ladrão.
De acordo com Guilherme Boulos, Bolsonaro é ladrão de feijão e de vacina e para Freixo a família do Presidente é uma formação de quadrilha.