Ratinho recebe diagnóstico, é afastado do SBT e preocupa fãs

0
800
Ratinho recebe diagnóstico, é afastado do SBT e preocupa fãs
Ratinho recebe diagnóstico, é afastado do SBT e preocupa fãs (Foto: SBT/Reprodução)
Advertisement

Ratinho recebe diagnóstico, é afastado do SBT e preocupa fãs! O apresentador anunciou que contraiu Covid-19 pela segunda vez. Sendo assim, ele precisou se afastar gravações de seu programa no SBT. Contudo, Ratinho gravou um vídeo para o Fofocalizando informando que está sem sintomas da doença, na tentativa de tranquilizar o público.

“Estou muito bem, mas tenho que ficar recolhido uma semana”, disse ele. “Eu vim aqui para dizer a vocês que essa semana meus programas são inéditos, que gravei um tempo atrás, são gravados mas inéditos. Estou colocando no ar essa semana porque, lamentavelmente, eu peguei Covid”, lamentou o apresentador.

Sendo assim, ele falou que está se cuidado e se recuperado em casa. “Estou sem nenhum sintoma, estou muito bem, mas tenho que ficar recolhido uma semana. Como tinha uma semana de programas gravados, ele continua inédito. Estou muito bem, tranquilo, sem nenhum sintoma. Meu sintoma é vontade de voltar imediatamente ao meu programa”, completou o apresentador.

SBT tira Casos de Família do ar depois de 18 anos

SBT tira Casos de Família do ar depois de 18 anos! Contudo, a emissora fez o anúncio nesta terça-feira (23). Vale lembrar que o programa está na grade do SBT desde 2004. Contudo, este era um dos programas mais polêmicos do SBT. Sendo assim, a atração sairá do ar em 7 de setembro, após mais de 18 anos.

“A Assessoria de Comunicação informa que o SBT irá suspender as gravações do programa Casos de Família a partir desta semana. A emissora informa que o programa poderá voltar em 2023, com nova temporada e novas histórias”, diz a mensagem. Entretanto, a emissora afirmou que Christina Rocha segue contratada.

“Vale lembrar que a apresentadora Christina Rocha permanecerá contratada do SBT. No horário da atração serão exibidas novelas. Casos de Família  ficará no ar até  7 de setembro”, encerra o comunicado. Vale ressaltar quele foi apresentado pela jornalista Regina Volpato de 2004 a 2009. Logo em seguida, a apresentadora Christina Rocha assumiu o comando da atração.

Contudo, o SBT lançou o programa no Brasil em 2004. Ele apresenta histórias de conflitos familiares, como violência doméstica, preconceito, baixa autoestima, entre outros. No programa, os convidados discutiam os casos do cotidiano com a apresentadora e a plateia. Ao final dos relatos, os participantes são aconselhados pela psicóloga Anahy D’Amico. 

Comentários

Deixe uma resposta