Resumo de Minha Fortuna é Te Amar. Confira o resumo dos acontecimentos da última semana da novela mexicana exibida diariamente pelo SBT em suas tardes, mais precisamente às 15h30, logo após Teresa.
Resumo da Última Semana de Minha Fortuna é Te Amar
Capítulo 97, segunda-feira, 22 de abril de 2024
Natália tenta evitar que Constanza acabe com a vida de Soledade. Vicente, João Gabriel e Gustavo chegam à casa de Soledade para resgatá-la. Verônica descobre o paradeiro de Olga e fica chocada ao vê-la recobrar a consciência. Constanza evita ser internada em uma clínica psiquiátrica ao tomar uma série de medicamentos, o que resulta em sua morte.
Elías elogia a performance de Constanza, que simula estar sem vida. Olga se comunica com Vicente e Andrea está prestes a dar à luz. Vicente vai à funerária para expressar suas condolências a Natalia e enfrenta Adriano. Andrea dá à luz. Olga surpreende Vicente na escola de Benjamin e tenta explicar-se, mas ele se recusa a ouvi-la após descobrir como ela atormentava seu filho. Natalia descobre as intenções de vingança de Verônica contra Adriano e se oferece para ajudá-la. Elías sequestra o filho de Andrea. Olga surpreende Benjamin no parque.
A polícia chega para prender Elías Haddad, mas ele faz de Natalia sua refém. Verônica planeja surpreender Adriano organizando um encontro com Andrea. Vicente está determinado a resgatar Natalia de Elías e se oferece como refém. Cláudio, após enfrentar e superar seu alcoolismo, começa a se reconciliar com Teresa. Porém, logo descobre que sua saúde está muito debilitada devido aos anos de alcoolismo e morre após complicações de uma cirurgia.
Capítulo 98, terça-feira, 23 de abril de 2024
Olga equipa Benjamin com um colete de segurança contra explosões. Elías consegue evadir-se de Vicente e tenta deixar o país. Vicente descobre o paradeiro do filho de Andrea e que Constanza está viva. Andrea fica profundamente desapontada ao encontrar o pai na cama de Verônica. Elías tenta escapar da polícia e dispara contra Mário, mas Omar intervém e é baleado. Ignorando que estava protegido por um colete à prova de balas, Elías acredita ter tirado a vida de seu filho e decide pôr fim à sua própria existência. A polícia chega ao local onde Constanza está e posteriormente ela é detida por sequestro de um menor. Olga mantém Benjamin em cativeiro e assegura que vai pôr um fim à sua vida, assim como fez com o próprio filho.