Ricardo revela que já beijou outros homens no BBB23; saiba tudo!

0
899
Ricardo revela que já beijou outros homens no BBB23 (Foto: Globo/Reprodução)
Ricardo revela que já beijou outros homens no BBB23 (Foto: Globo/Reprodução)
Advertisement

Ricardo revela que já beijou outros homens no BBB23! Tudo aconteceu enquanto Bruno, Ricardo e Sarah Aline conversavam nesta quarta-feira (08). Na conversa, os brothers que estavam reunidos falaram sobre suas sexualidades e as experiências afetivas que vivenciaram na vida.

Tudo começou quando os brothers estavam conversando, Sarah passou por eles e afirmou sobre o biomédico: “Ele me ama de paixão”. “Amo mesmo, você sabe disso”, garantiu Ricardo.  “Eu sou o seu malvado favorito. Um malvado, tipo assim, não queria te amar, mas te amo”, completou ele.

Sarah então afirmou que não queria gostar do rapaz, e afirmou: “Eu falei pra ele que só não caio, porque sei que sou pior”. “Aqui estamos no ao vivo, no programa, mas lá fora, a Sarah dá nó em pingo d’água”, refletiu o biomédico. Bruno então afirmou que adorar beijar em festa, e por isso dá selinhos em confinados

 “Amo essa conexão”. Contudo, ele também revelou que se considera bissexual, pois também beija mulheres: “O beijo da mulher pra mim é um beijo, sei lá, diferente. Sou bi. E eu gosto do beijo, só do beijo da mulher. O beijo da mulher é mágico”. Sendo assim, Bruno e Sarah Aline questionaram se Ricardo já beijou homens, e ele revelou que uma vez aconteceu.

“Não foi por atração nem nada. Não foi por brincadeira. Sempre me indagaram dizendo que eu era gay e eu falei que não era, porque eu nunca tive atração por homem. Nunca na minha vida”. O biomédico então contou que beijou um homem uma vez em uma festa.

“Rolou o beijo, mas não me deu atração nenhuma. E também não tive vontade de beijar de novo. Mas aconteceu o beijo. Percebi que não é algo que eu quero”, disse ele. “Tipo assim, não é. Realmente eu gosto de mulher, bastante assim, muito. Eu nunca tive dúvida disso, mas meu outro lado falava ‘vamos ver isso aí’. E eu não tenho vergonha de falar isso”, concluiu ele.

Comentários

Deixe uma resposta