Rodrigo é o segundo eliminado do BBB 22 com 48,45% dos votos; confira!

0
747
Rodrigo é o segundo eliminado do BBB 22
Rodrigo é o segundo eliminado do BBB 22 (Foto: Globo/Reprodução)
Advertisement

Rodrigo é o segundo eliminado do BBB 22 com 48,45% dos votos! Sendo assim, Jessilane teve 25,45% dos votos e Natália 26,1%. Portanto, permanecem na casa mais vigiada do Brasil. Antes de sair da casa,  Rodrigo se despediu e disse: “Amei conhecer vocês.”. Ele também recebeu o carinho dos colegas na área externa.

Contudo, após a eliminação, o apresentador perguntou ao brother como foi a saída dele do BBB e fala: “A gente não pode dizer que você fugiu do jogo. Teve algum momento que percebeu que estava exagerando e esquecendo todo o resto?”. Portanto, Rodrigo respondeu: “Às vezes eu via alguns sinais. Acho que dá para rever muita coisa. Mas eu fui na intuição, eu sou impulsivo.”

Contudo, na hora de dar o resultado, Tadeu Schmidt mais uma vez deu um show no discurso de eliminação! Sendo assim, ele iniciou dizendo: “Chegou a hora. Quando eu terminar, seremos 18. É muito difícil enxergar as coisas aí dentro. É ou, não é? Até covardia comparar. A gente aqui, tem dezenas de câmeras, vocês, só tem os olhos de vocês e alguns espelhos.”

CONFIRA O DISCUSSO DE ELIMINAÇÃO:

Tadeu continuou o discurso dizendo: “Mesmo assim, é impressionante como em alguns aspectos, vocês enxergam exatamente o contrário do que de fato está acontecendo. Mas talvez, vocês só acreditem depois que saírem. E quem sai hoje? Eis que temos três amigos no Paredão: Rodrigo, Natália e Jessi. Três amigos, três Pipocas, três vidas que se conectam, três histórias sobre vencer na adversidade.”

“Só vocês sabem o que passaram. Dificuldades, barreiras, traumas, dores, dúvidas. O mundo inteiro empurrando contra, e vocês conseguiram superar. Aí veio o BBB e de novo não foi fácil, não foi na primeira tentativa pra nenhum dos três. Mas veio, a chance de ouro: 1 milhão e meio a possibilidade de mudar de vida. Mas duas semanas depois, aí está você, a um passo do fim.”

“Não tem como não pensar: ‘O que que eu fiz de errado nessas duas semanas? O que que eu deixei de fazer?’. Esse jogo é tão difícil que, além de acertar na escolha dos seus atos, tem que acertar precisamente a dose. Se exagerar, as pessoas aqui foram podem não gostar. Se for pouco demais, as pessoas aqui fora também não gostam.”

Para encerrar, ele disse: “Provavelmente, você só vai entender onde errou, quando já estiver aqui fora. Pra quem fica, pra todos que ficam. Eu adianto uma coisa: há sinais disponíveis. As pessoas próximas aí dentro sem querer dão sinais. Eu mesmo acabo passando sinais pra vocês. Quem souber, captar vai entender tudo o que está acontecendo. E já que eu estou falando de sinais, minha penúltima frase será em sinais. Já minha última frase, eu preciso falar em voz alta: quem sai da casa hoje, é você que não pegou os sinais. Quem sai é você, Rodrigo.”

Comentários

Deixe uma resposta