Sabá Bodó tenta matar Coronel Tertúlio em Mar do Sertão

0
965
Sabá Bodó tenta matar Cornonel Tertúlio em Mar do Sertão
Sabá Bodó tenta matar Cornonel Tertúlio em Mar do Sertão (Foto: Globo/Reprodução)
Advertisement

Sabá Bodó tenta matar Coronel Tertúlio em Mar do Sertão! Sendo assim, o coronel Tertúlio (José de Abreu) correrá risco de vida. Isso depois de receber uma visita de Sabá Bodó (Welder Rodrigues). O corrupto chegará na casa dele com a intenção de matá-lo sufocado.

No entanto, ele será impedido após duas pessoas chegarem no local. O coronel também estará acordado, mas fingirá que está sob efeito de remédios. “Quer saber? Cansei de conversar com moribundo, cansei de chutar cachorro morto, quer dizer, cansei de chutar bode véi e morto. Fique tranquilo, plantinha, eu vou acabar com o seu sofrimento é agora”, dirá Sabá.

Sendo assim, nesse momento Deodora (Debora Bloch) e Nivalda (Titina Medeiros) entrarão no local assim que o homem pegar o travesseiro para tentar sufocar o coronel. “Oh, Deodora, que delícia esse travesseiro! É perna de ganso?”, dirá o homem tentando despistar a esposa de Tertúlio. Porém, mesmo com a mentira, ele será expulso do local.

Vespertino quer enterrar o coronel vivo em Mar do Sertão

Vespertino quer enterrar o coronel vivo em Mar do Sertão! Tudo vai acontecer depois do tiro acidental que Vespertino (Thardelly Lima) deu em Tertúlio (José de Abreu). Isso, por sua vez, acabará deixando o coronel entre a vida e a morte. No entanto, Vespertino ficará desesperado por pensar que matou o veterano.

Sendo assim, Vespertino recorrerá a Mirinho (Lucas Galvino) para que não venha a ser preso. Só para se ter uma ideia, os dois serão capazes de enterrar o corpo dele vivo em uma cova rasa. Contudo, tudo se inicia quando o pai de Tertulinho (Renato Góes) ordena Vespertino a lhe entregar a arma de Pajeú (Caio Blat).

Isso depois de ela ter sido roubada do pai de Cirino (Théo Matos). Porém, Vespertino deixou o objeto cair no chão e fazer com que disparasse automaticamente, acertando em cheio o marido de Deodora (Debora Bloch). “Rapaz, tu matou o coronel, véi!”, se assustará Mirinho, ao ver o velho desacordado.

“Eu não matei ninguém, tá vendo? Foi um acidente e a arma caiu no chão! E você vai me ajudar a sumir com ele”, rebaterá o crápula, que, nessa hora, levará o corpo juntamente com o personagem de Lucas Galvino até a mata para colocá-lo dentro da cova. “E se a alma penada desse infeliz ir até a gente?”, indagará Mirinho. “Alma penada o quê, tabaréu ignorante, eu tenho medo é de algema, de cadeia”, confessará Vespertino.

No entanto, algum tempo depois, Pajeú surgirá no local e ficará sabendo que Tertúlio se encontra enterrado. Isso, no entanto, o chocará, fazendo até com que ele faça uma cruz de madeira para sepultar o inimigo. Contudo, para a surpresa do jagunço, não vai demorar muito para que ele fique ciente de que o homem sobreviveu. As informações são do Resumo das Novelas Online.

Sabá Bodó tenta matar Cornonel Tertúlio em Mar do Sertão
Sabá Bodó tenta matar Cornonel Tertúlio em Mar do Sertão (Foto: Globo/Reprodução)
Comentários

Deixe uma resposta