A estreia de Patrícia teve edição inédita
No SBT, Patrícia Abravanel estreou no comando do Programa Sílvio Santos, que aconteceu no último domingo, 03 de outubro. No entanto, as reprises da atração teve seu fim e fez com que o programa obtivesse o melhor desempenho em quase dois meses. Sendo assim, a apresentadora filha do dono do SB, assumiu parte do comando da produção enquanto o pai não retorna para as gravações.
Dessa forma, segundo dados da Kantar Ibope para a Grande São Paulo, o Programa Sílvio Santos atingiu 7,6 pontos. Este foi o melhor resultado da atração do SBT desde o dia 08 de agosto, quando havia marcado 8,2 de média. Ainda com inéditos gravados pelo apresentador, que foi afastado após contrair o coronavírus.
Sendo assim, ainda no SBT, outras atrações também tiveram seu crescimento, como o Domingo Legal, que fechou com 7,1 e chegou a liderar por alguns minutos contra o Zig Zag Arena, da Globo. Dessa forma, o Eliana também se manteve em alta e continuou na vice-liderança ao fechar o dia com 8,6 pontos.
Mais sobre a matéria
No entanto, na Rede Globo, todos os olhares estavam focados para a estreia do Zig Zag Arena, com Fernanda Gentil, que ficou com média de 10,3, já a partida entre Chapecoense e São Paulo ficou abaixo de outras partidas do Brasileirão e anotou 15,0, apenas um décimo a mais que o Domingão com Huck, que também perdeu audiência e teve 15,1 pontos. Mais tarde, o Fantástico foi a 17,7 de média.
Dessa forma, na Rede Record, o Hora do Faro terminou com 7,7, enquanto a estreia do Canto Comigo Teen elevou o Ibope e fechou com 8,6 pontos. Já, no meio da noite, o Domingo Espetacular ficou com 9,3 de média, melhor audiência da TV aberta fora da Globo. Mais cedo, o Cine Maior exibiu o filme Motoqueiro Fantasma e terminou com média de 7,0.