A hashtag ”Bolsonaro ladrão/#bolsonaroladrão” ficou entre os assuntos mais comentados no twitter nesta quarta, 15 de setembro. Muitas pessoas demostraram o descontentamento com o atual Presidente da República, o chamando de ladrão mesmo sem provas.
Alguns políticos famosos entraram na onda, dentre eles, Guilherme Boulos e Freixo, ambos do PSOL. Eles aproveitaram para criticar Jair Messias Bolsonaro, lhe chamando de ladrão.
Guilherme Boulos falou que Bolsonaro é ladrão de feijão e de vacina e perguntou o que o presidente tinha roubado dos seus seguidores.
Enquanto isto, o Marcelo Freixo foi mais enfático e disse que além de ser ladrão Bolsonaro teria ensinado seus filhos a roubarem e destacou que a família tá mais para uma formação de quadrilha.
Bolsonaro é ladrão?
As acusações apesar de fortes não tem fundamento prático. Até porque até o momento da data deste post, não existe decisão judicial condenando o presidente e seus filhos.
Marcelo Adnet também criticou Bolsonaro, mas de outra forma:
O humorista Marcelo Adnet provocou novamente os apoiadores de Bolsonaro na madrugada desta quinta-feira, 09 de setembro. Isso porque o artista imitou o presidente e ainda zombou dos caminhoneiros pedindo para que eles dançassem a macarena na rodovia.
Dessa forma, Marcelo Adnet no áudio compartilhado em suas redes sociais destacou. “Gostaria até de pedir aí que encaminhe esse áudio aí a todos os caminhoneiros que estão aí com a gente nessa questão. Mas, o que eu tenho a dizer aí que o áudio que circulou aí é falso, tá ok?”
“Sendo assim, esse sim que é o verdadeiro, e para vocês permanecerem aí, e começarem a dançar macarena, agora, 3h15 da manhã, e não pararem mais. Quero ver ninguém na boleia! Todos para fora dançando macarena até aquele outro lá pedir para sair‘, disse Adnet no áudio, que viralizou nas redes sociais.