Sílvio Santos, o dono do SBT, deixou seu testamento assinado
Sílvio Santos, o dono e apresentador do SBT, chegou a passar por um susto. O comunicador de 90 anos, foi diagnosticado com Covid-19. Sendo assim, felizmente ele já tinha sido vacinado. dessa forma, quase não teve sintomas. No entanto, desde o acontecido, a família do empresário tratou de deixá-lo em casa, e longe do trabalho na sua emissora. Desse forma, atualmente ele está passando uma temporada fora do Brasil, e não tem data para voltar ao seu país.
No entanto, as novidades não param. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do R7, Sílvio Santos não dará mais as caras esse ano no SBT. Em resumo, o apresentador não gravará mais nenhuma edição inédita de seu programa de domingo. Sendo assim, vale ressaltar que o programa não ficará largado as traças, pois Patrícia Abravanel irá assumir a atração.
Sendo assim, não podemos esquecer que o comunicador chegou a ir para a sua emissora o SBT, com o intuito de retomar seu programa. Dessa forma, após ficar meses de quarentena, tomando todos os cuidados possíveis, Silvio Santos voltou para seu canal vacinado. Porém, a alegria dele não durou muito. Sendo assim, após gravar duas edições inéditas de seu programa, ele foi infectado pela Covid-19, e precisou se afastar novamente.
Mais sobre a matéria
No entanto, Sílvio Santos aparenta está com um panejamento de ficar cada vez mais longe de trabalho do perigo de ser infectado novamente. Dessa forma, atualmente ele está nos Estados Unidos, e pretende se manter seguro lá, principalmente por já ter 90 anos. Mas, vale lembrar que o apresentador do SBT não é burro e nem nada!