Silvio Santos recebe alta do Hospital Albert Einstein, mas segue tratamento em casa

0
387
Silvio Santos recebe alta destaca Roberto Cabrini (Foto: Reprodução)
Silvio Santos recebe alta destaca Roberto Cabrini (Foto: Reprodução)
Advertisement

Na noite desta sexta-feira, 13 de agosto, acabou sendo confirmado a noticia de que Silvio Santos estaria com o coid-19. Mas, também tivemos a informação que o comunicador de 90 anos já recebeu alta e seguirá o tratamento de casa, por ordens medicas.

 

Dessa forma, segundo as notas enviada a imprensa e pelo amigos Roberto Cabrini, a família desta que o apresentador Silvio Santos está bem.

“Olá amigos, aqui é Roberto Cabrini com as últimas informações sobre Silvio Santos. Eu conversei com a família dela, a mulher dele, Iris Abravanel e ela destacou que ele está muito bem, ele é forte.” disse eles. Ainda na nota ele destaca. “Silvio Santos já deixou o hospital Albert Einstein onde passou por uma série de exames. Agora necessita de total tranquilidade para uma pronta recuperação.”, disse Roberto Cabrini.

Mais sobre a matéria

Veja também: Anitta revela que já ficou com muitos rapazes e nem consegue lembrar número: “O Brasil inteiro”

Sendo assim, em nota o SBT destacou: “O empresário e comunicador Silvio Santos testou positivo para covid-19. O apresentador encontra-se internado no Hospital Albert Einstein em São Paulo. Mas, apenas para monitoramento de praxe e continua com sua alegria e animação de costume. Mas, desejamos seu pronto restabelecimento.“, destaca assessoria de imprensa do canal.

Além disso, as filhas de Silvio Santos também destacaram a saúde do pai em nota. “Olá, pessoal. Nosso pai está clinicamente bem. Sendo assim, ele está daquele jeito que a gente ama… brincando com todos, fazendo piadas, curioso, descontraindo o ambiente. Mas testou positivo para COVID. E por conta da idade e necessidade de exames frequentes, os médicos decidiram interná-lo. Dessa forma, logo, logo, mandaremos mais boas notícias. Obrigada pelo carinho de sempre. Cintia, Silvia, Daniela, Patricia, Rebeca e Renata.”

Comentários

Deixe uma resposta