Solange Gomes adora contar as histórias inusitadas que viveu ao longo de sua vida na TV e fora dela dentro de A Fazenda 13. Em conversa com os colegas de confinamento, ela disse que precisou trabalhar em uma boate de stripper. Isso chocou porque aconteceu enquanto ela estava grávida da sua filha.
“É um desespero você se descobrir grávida sem um real na conta, não tinha um real. Não era contratada, recebia cachê. Não tinha dinheiro para nada. Comecei a fazer uns shows da ‘Banheira’ grávida, mas não podia. Um risco danado. Não queria estar ali, porque grávida quer estar em casa dormindo, com conforto”, começou a contar a peoa.
Contudo, ela continuou revelando detalhes do seu trabalho. A peoa contou também como agia com as meninas que trabalhavam ao seu lado. “Falava assim: ‘Vocês vão botar um biquíni hoje e vocês vão ser as musas da banheira’. Mas que nada, eu não queria entrar porque não queria me machucar. No primeiro dia, deu certo o truque. No segundo, ele [o contratante] me chamou e falou: ‘Ou você faz direito ou tem que devolver o dinheiro’. Perguntei o que ele sugeria, aí fiz strip, quatro dias, para não ter que devolver o dinheiro, grávida”, revelou.
MAIS SOBRE A NOTÍCIA:
Recentemente, Solange também contou que ja foi paquerada por um diretor de escola de samba do Rio de Janeiro. “Tinha um diretor lá que cismou queria ficar comigo. Um diretor da escola. E eu não tinha interesse, né, por vários motivos. Ele era casado, não me atraía, não queria. Aí começou uma perseguição, sabe. Eu subia no palco e ele falava para não sei quem para eu descer, uma das coisas. Para eu passar vergonha, sabe? É. Aí, eu chegava na quadra, quando eu ia entrar no camarote, você imagina eu, que estava na escola já 20 anos, eu ficava na porta do camarote para me liberaram uns 15 minutos. Eu passando a maior vergonha, cheio de imprensa e ele lá dentro rindo. Umas coisas assim, sabe Day”, desabafou a peoa.
Sendo assim, para concluir o assunto, a ex-banheira de Gugu comparou as histórias com as situações do reality. “É igual aqui, um querendo ser melhor que o outro, um querendo derrubar o outro para subir. Eu não, nunca quis derrubar ninguém aqui, não. Mas sempre mexiam comigo”, finalizou.