O clima esquentou em A Fazenda 13! Dayane e Tati se desentenderam e causaram o maior barraco na sede do reality. Tati Quebra-Barraco fez jus a seu nome e iniciou uma discussão com Dayane após alegar que ela estaria espalhando pela casa que Erika indicaria Mussunzinho para a roça.
Ao ouvir Tati dizer que ela era falsa, Dayane não perdeu tempo e se defendeu: “Tati, eu nunca te maltratei, nunca te desrespeitei. Você tá gritando comigo, me maltratando faz uma semana”. A cantora seguiu gritando: “Eu te maltratei? Só te chamei de falsa, na sua cara, ponto!”
Dayane aproveitou a oportunidade para explicar a situação para Erica. Ela disse que não tinha falado em tom de fofoca, até porque não era segredo a opção de voto da peoa. Entretanto, a funkeira continuou gritando e disparou: “Você não tem vergonha na cara!”
Durante toda a discussão, Dayane dizia o quanto gostava de Tati e a considerava. No entanto, com os nervos a flor da pele a funkeira rebate: “Eu pedi pra você me colocar em um pedestal? Nunca pedi. Se manca!” A cantora estava revoltada, pois depois de chamar Dayane de falsa, recebeu um presente da peoa e interpretou como um ato de falsidade.
Contudo, Dayane continuou se defendendo. “Se você acha que foi um gesto de falsidade e ódio, tudo bem”, finalizou a modelo. Antes de entrar na casa, Tati disparou: “Se a pessoa me chama de falsa e eu tô indo embora, eu não vou deixar presentinho pra ela. Ao contrário de você. Você é mais sem vergonha ainda. Se manca!”