
Tirullipa e Deolane são investigados em operação e tem itens presos em suas casas pela polícia. Os dois influenciadores digitais são alvos de apuração da Polícia Civil junto com a empresa Betzord. A marca de apostas esportivas é suspeita de cometer crime contra a economia popular e associação criminosa.
No entanto, segundo os investigadores, objetos pessoais do humorista e da advogada foram apreendidos para apurar se eles têm ligação com um algum esquema irregular. O assunto ganhou destaque público e foi repercutido nas redes sociais pelos fãs.
Contudo, depois da divulgação do caso, Deolane se pronunciou oficialmente. “Estou passando por um mandado de busca e apreensão na minha residência, nada de ilícito. Esses são todos os itens apreendidos. Nada de ilícito foi encontrado. Estou com os dois membros da OAB [Ordem dos Advogados do Brasil], doutor Marcelo e doutor Ricardo. A investigação é de lavagem de dinheiro”, disse ela, em seus stories do Instagram na quarta (13).
Entretanto, Tirullipa só chegou a falar sobre o assunto na sexta (15). Em seu Instagram, ele falou: “Gente, eu nunca irei me envolver. O que aconteceu de fato foi que eu prestei serviço para uma empresa em 2021 e não só eu, como muitos influenciadores prestaram serviço. Fiz meu trabalho, recebi meu dinheiro e não tive mais envolvimento com essa empresa”, disse o humorista.
